Nossos links

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tiradas da Letícia I - Chiquititas, beijos de mil reais e outras tiradas

A Letícia é "espirituosa".

Diálogo 1: Letícia, Cris e eu:
Um dia convidamos os amigos Carlito e Célia para dormir em casa. Fizemos uma proposta para a Letícia:
- Lelê, se o vô Carlito e a titia Célia dormirem no seu quarto, vamos te dar o DVD da Chiquititas.
Ao que ela, de imediato, responde:
- Então deixa dormirem cinco dias e assim vocês me dão os 5 DVDs!!!

Diálogo 2: Letícia, Cris e eu:
A Letícia deu um beijo na Cris, que disse:
- Letícia, seu beijo não tem preço!
Ao que a Letícia responde:
- Tem sim. Agora vou cobrar MIL REAIS!
Então eu perguntei:
- E quem não tem mil reais, Lelê?
Rapidamente ela responde:
- Fica sem beijo, ué!!!

Diálogo 3: Letícia e eu:
Lá vai uma tirada filosófico-teológica:
- Papai, pessoas boas nascem de pessoas más?

Diálogo 4: Letícia e nossa amiga Carine Cavalheiro
A Carine diz prá Letícia:
- Letícia, porque ontem tu dividiu tua pipoca comigo e hoje tu não quer dividir suas balas?
A Letícia responde:
- Porque pipoca vem de bastante e bala vem de pouquinho, por isso hoje você fica sem bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia nossos posts!

Leia nossos posts!