Nossos links

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tiradas da Letícia V - as 3 coisas mais difíceis do mundo!

A Letícia está com 6 anos.
Hoje eu a levei para a cama, conversei com ela, ela contou uma história da Bíblia (Noé), eu contei uma história da Bíblia (Jonas), oramos, agradecendo a Deus pela nossa família, e então eu saí. Fui para a sala com a Cris um pouco. Fui para a cozinha e, de repente, surge a Letícia dizendo:
- "Você sabe quais são as 3 coisas mais difíceis do mundo?".
- "Eu não", respondi, curioso.
Ela respondeu, incisiva:
- "Subir uma montanha, passear com animais selvagens e... dormir!".
A 01h30m da madrugada, a gente não sabe se ri ou se chora!
- "Vai deitar que o papai já vai prá lá...".
Pois é, se me dão licença, lá vou eu. Vim escrever esta história agora para não perder nenhum detalhe!

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia nossos posts!

Leia nossos posts!